segunda-feira, 7 de maio de 2012

As mães se alimentam de ternura.

Minha primogênita agora tem quase quatro anos. E linda. Claro, como mãe coruja que sou não poderia dizer outra coisa. Mas além do fato de eu ser corujíssima, também tem o fato de que todo mundo me diz isso. Rs. Mas minha menina tem muitas bonitezas, e as maiores e mais belas estão dentro dela. Estava um pouco apreensiva em como ela iria reagir quando o irmãozinho chegasse, se ia continuar sendo muito carinhosa como é com todos de que gosta ou se iria manifestar algum ciúme. E pra minha surpresa e felicidade ela manifestou os dois! Rs, ela é muito carinhosa, daquele tipo Felicia, sabe? De que gosta tanto que abraça, aperta e aperta até você ficar sem fôlego?! Imagina fazer isso com um bebê recém-nascido? No mínimo trágico, né? E também começou a manifestar seus ciúmes, como qualquer crianca, ainda bem, ela e normal! Ai vem uma das bonitezas da minha pequena se manifestando em detalhes. Quem já teve um bebê em casa sabe muito bem que seus dias podem se tornar imprevisíveis, e vc se vê presa aos seus cuidados sem nem conseguir sequer lavar o seu próprio rosto ou escovar seus dentes. E numa manhã dessas, em que o baby exige todo a atenção e mais um pouco, em plena segunda feira, minha cabeça estava a mil com tudo o que precisava fazer, e não tava dando conta. E então, entra a minha menina linda, pega na minha mão e diz "calma mamãe, eu tô bem. Não tem problema, no que vc precisar eu ajudo. Então eu te espero, tá bom? Não tem probleminha!" Me deu um beijo na testa ( na testa!!) e saiu do quarto. Ahhhh... Morri com overdose de ternura!! Voltei a vida e enchi ela de beijo, agora mais calma e conseguindo raciocinar melhor...rsrs...ela veio me salvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário