sexta-feira, 4 de maio de 2012

De repente, Mãe! de dois!

Acontece que um dia eu me apaixonei, e me casei com um cara muito legal que desde o momento que nos conhecemos se dedica muito a mim. Me apaixono sempre. E então um dia esse amor transbordou da gente e gerou uma linda menina. Continuamos nos apaixonando, agora por essa pequena familia que criamos e por como ser pai e mãe é uma descoberta de alegrias, todo dia. E essa paixão continuou crescendo e veio então um guri! Ok, agora vamos com calma nessa paixão toda, porque cá entre nós , ser pai não é tarefa fácil. Rs, diz aí quem também é pai!
Bom, então de repente sou mãe de dois filhotinhos lindos que me ensinam a viver todos os dias. Ser mãe é realmente uma aventura, no sentido de ser inesperado, mágico e cheio de pedras pelo caminho. Mas é tarefa que não aceita aventureiros desavisados, descompromissados com o amanhã, afinal amanhã é dia de escola, mãe! tem balé, informática e educação física!
Quero então escrever como é descobrir a vida através dessas figurinhas. De como eu vivo a maternidade, vivo minha vida com meu marido e meus filhos; como vou lidando com a doce loucura do dia a dia de correria, incertezas, descobertas, provações e inesperadas recompensas transmitindo ao meus amores todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário